"O interior é a projeção natural da alma"

Coco Chanel

sábado, 10 de julho de 2010

Mí casa és su casa!


Olá meu nome é Fernanda, tenho 30 anos e moro em Curitiba-PR.
Sou designer de Interiores, há 3 anos trabalho com móveis sob medida e decoração de Interiores e desde ano passado me dedico à formação nessa área, estudando bastante e desenvolvendo projetos para vários clientes. Na maioria das vezes os clientes viram amigos e muitos amigos também acabam virando clientes...
Como também sempre gostei muito de escrever (embora esteja a muito tempo parada nos textos), resolvi voltar a essa minha antiga paixão junto com minha profissão e esrever sobre a Decoração de Interiores.
Aqui vou mostrar um pouco do meu trabalho, mostrar as tendências do mercado, algumas dicas do que considero legal e também espero poder trocar muita experiência!!!

Entre, fique à vontade, puxe uma cadeira ou sente no pufe... MÍ CASA ÉS SU CASA!

Um comentário: